sexta-feira, 7 de maio de 2010

Porque te amo tanto ?

  Eu não sei por que razão Deus me fez te amar tanto assim, um sentimento que depois de tanto tempo eu não sei explicar. Tudo em nossas vidas tem um propósito, e eu queria saber esse, eu passo momentos tão difíceis que eu olho para o lado & mesmo sem ter ninguém ao meu lado eu sinto você, e é isso que me faz levantar & seguir em frente, quando eu quero desistir de tudo.
   Eu queria que fosse fácil pra eu tirar você da cabeça, mas não é, tanta gente fala que é passageiro, & que daqui uns dias eu estarei gostando de outra, mas só eu e Deus sabemos o tamanho do meu amor por você!
  Eu tenho tanto a te agradecer, porque com você eu vi a vida de uma maneira diferente, eu ri, chorei, amei... & tudo isso com você.
  E mesmo sem você me amar de verdade, você era minha motivação quando eu não via saída, & todos em minha volta diziam que eu não ia conseguir.
 Você foi meu primeiro & único amor & nada nem ninguém vai tirar esse amor de mim, não é a toa que eu busco a felicidade em você, simplesmente porque eu amo você de uma forma tão especial que estar ao seu lado é sentir o céu, é ver os problemas apenas como obstáculos, & tentar descrever tudo não adiantaria, porque é inexplicável o que eu sinto por você!
  Você não sabe, mas quantas vezes eu chorei pra te ver sorrir & quantas vezes eu orei pra Deus te dar o melhor mesmo que não fosse eu, mas por mais que as pessoas digam, eu não vou desistir de você, porque você é exatamente o que eu pedi a Deus.
Perdoe-me por ser assim ignorante, com você, mas é que quando se trata de você, eu tento acertar em tudo, mas ninguém é perfeito, quantas vezes errei tentando acertar & quantas vezes acertei sem ao menos saber o  porque !
  E tenha a certeza de que se amanhã a gente se separar a ponto de não se ver mais, só quero que saiba, que  você foi a pessoa que eu mais amei em toda minha vida

Você não me fez completamente feliz, mas todos os momentos que passamos foram inesquecíveis & pode ter certeza que foram os dias mais felizes da minha  vida!

                                                  AMO-TE BB

7 comentários:

  1. "& pode ter certeza que foram os dias mais felizes da minha vida!" kii frase lindaah *--*

    ResponderExcluir
  2. Nossa que Lindo, essa carta de amor , tocou beem no fundo *-----*..
    ta de parebéns amoor.
    ameey !


    by: Mandinha

    ResponderExcluir
  3. Nosssa amrr!!!
    Taá de Parabéns *--*, PERFEITA...
    Tenho certeza q Deus vaii coloca a melhor pessoa em sua Vida pq vc ''MERECE''
    Aiin Como eu te amoo amrr...

    by:Sua Morena como vc diz... hehe'

    ResponderExcluir
  4. Nossa muito lindo e profundo! amei de mais amr *--*

    ResponderExcluir
  5. gente que tudooo.quem escreve isso é um homem msm ?fala como coração meche com o profundo !!!

    ResponderExcluir